Foto: UFSM Futsal (Divulgação)
No sábado à noite (2), a UFSM Futsal venceu o São José, em Cachoeira do Sul, pelo placar de 6 a 2, pela quarta rodada da Série Ouro. O ala Moisés, o ala Tito, três vezes, o fixo Mateus e o ala/pivô Thales marcaram os gols do time santa-mariense.
Pelos jogos que foram adiados anteriormente, esse foi somente o segundo compromisso da equipe no Estadual e a segunda vitória.
A UFSM volta a jogar no próximo sábado, às 20h, no Centro Desportivo Municipal (CDM), contra o Barcelona, de Júlio de Castilhos, em confronto que é da primeira rodada, e foi transferido em função da umidade verificada na data inicial.
Nos outros jogos que envolveram as equipes da Região, o União Independente, de São Sepé, perdeu para o BGF, em Bento Gonçalves, por 4 a 3, e o Barcelona foi derrotado em Júlio de Castilhos, pela SER Santiago, placar de 7 a 2.